A Paraíba o tempo todo  |

"O que sei sobre o assunto é pela imprensa”, diz Ruy sobre saída de Romero do PSDB

Atendendo a convites do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) disse no começo dessa semana que pode realmente vir a integrar a legenda na Paraíba, foi especulado até que pudesse assumir o comando da sigla no lugar de Eva Gouveia, viúva do ex-deputado Rômulo Gouveia. Quem avaliou essa possibilidade foi o deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que disse não ter ainda sido procurado pelo tucano para tratar do tema.

 

“Nesses últimos dias eu não tive a oportunidade de conversar com Romero e também com Cássio. O que sei sobre o assunto é pela imprensa. Agora, essas decisões de mudança partidária, elas são muito de cunho pessoal. Dessa forma fica difícil comentar sem ter falado com o prefeito. O PSD é um partido irmão, mas logicamente presença de quadros qualificados como Romero no PSDB são de extrema importância”, comentou Ruy.

""

Por sua rede social Instagram, Ruy vem mostrando um certo distanciamento do prefeito campinense, nos seus posts não há recentes encontros do parlamentar federal com o gestor da Rainha da Borborema. Veja:                 https://www.instagram.com/ruy.carneiro/

""

Redação  

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe