A Paraíba o tempo todo  |

Prego batido: governador faz anúncio que faltava e consolida ida de João Gonçalves para Secretaria de Articulação Política do Estado

O governador confirmou à imprensa há poucos instantes a nomeação do deputado estadual João Gonçalves na Secretaria de Articulação Política do governo do Estado.

O anúncio era o que faltava para o deputado João Gonçalves bater o martelo sobre sua licença na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) proporcionando o ingresso do suplente Lindolfo Pires na Casa de Epitácio Pessoa.

"João faz parte desse projeto, construiu conosco e tem uma caminhada conosco nessa articulação. Ele é uma pessoa talhada para isso e na próxima semana estaremos já dando posse com certeza ao deputado João Gonçalves. Irá contribuir de uma forma excepcional eu não tenho dúvida disso, fezndo o que João mais sabe, articulação política. Então é questão de agenda apenas para marcar a posse dele como secretário" revelou o governador.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe