João Pessoa, 27 de Maio de 2019
Política
13/05/2019 as 17:30min - PB Agora

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) declarou em entrevista na tarde desta segunda-feira (13) a uma emissora de rádio de João Pessoa, que o objetivo da sigla é ser protagonista nas eleições municipais de 2020.

Questionado sobre uma suposta fragilidade da sigla que ao longo dos anos perdeu membros de peso na política paraibana, Ruy destacou que apesar da crise nacional que o partido vem enfrentando, a sigla sob o seu comando teve um crescimento na Paraíba, o que foi motivo de surpresa quando ele retornou a Brasília.

"Inegavelmente houve uma crise nacionalmente no partido e quando nós chegamos em Brasília com todas as contas aprovadas no TRE, tendo aumentado o número de prefeitos e de deputados federais, esse resultado chamou a atenção demais porque todas as bancadas de todos os estados diminuiu, só na Paraíba cresceu" declarou.

Especificamente sobre as eleições de 2020, Ruy destacou:

"Nós estamos buscando novos filiados e buscando pré-candidatos a vereador, existe uma desilusão geral com a política e isso não é uma missão tão fácil, mas nós estamos buscando e o objetivo é que o PSDB seja ator principal na campanha já que nas ultimas eleições sempre fomos referência" pontuou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Compartilhe