A Paraíba o tempo todo  |

Governista destaca chegada de prefeito Romero Rodrigues ao PSD

Vereadores governistas destacaram a chegada do prefeito Romero Rodrigues ao PSD. A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que a chegada do prefeito ao partido vai fortalecer mais a legenda e avaliou que após a morte de Rômulo Gouveia o PSD enfraqueceu.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Ivonete a ratificou que o objetivo, como Romero já havia dito, é levar o PSD aos 223 municípios paraibanos.

– Fui comunicada da entrada do prefeito que foi para a gente uma grande e grata surpresa nós termos a maior autoridade da cidade filiada ao PSD e a partir daí a condução vai ser dele. Não tenho pretensões de participar do comando do PSD. Se tiver algum espaço, deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério, a vereadora Ivonete Ludgério já tem problemas demais e já enfrenta muitas atribuições – disse Ivonete que é esposa do vice presidente do partido, o deputado estadual Manoel Ludgério. Os parlamentares também enalteceram a chegada de Romero ao partido, a exemplo de João Dantas, Pimentel Filho, Nelson Gomes entre outros.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe