A Paraíba o tempo todo  |

2020: RC diz que pretende conversar pessoalmente com as lideranças das principais cidades

Em ano pré-eleitoral também se articula os rumos da política na Paraíba. Pelo menos é assim que pensa o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar o processo eleitoral que decidirá a respeito dos novos gestores municipais no próximo ano. Segundo RC, sua meta será de ir conversar pessoalmente com as lideranças das principais cidades da Paraíba, visando eleger o maior número de gestores possíveis em 2020.

 

“Vou a cada região conversar com os companheiros e companheiras, sobre as estratégias que que nos dê novamente uma grande vitória”. O PSB pretende protagonizar as eleições nos dois principais colégios eleitorais da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande.

 

Durante recente entrevista, Ricardo avaliou que a população campinense tem demonstrado "cansaço" em relação ao atual modelo de gestão, desta forma, a legenda a qual pertence, pretende disputar as eleições na Rainha da Borborema. “Existe um cansaço enorme daquilo que lá está. Precisa de um projeto político novo. A gente vai partir unido para a disputa em Campina Grande", afirmou.

 

Na avaliação do ex-chefe do Executivo estadual, Campina Grande não tem apresentado investimentos de acordo com a importância e relevância do município na região. "Excetuando o complexo habitacional Aluízio Campos, a cidade não mantém um ritmo de obras e ações satisfatórios para uma cidade de tal porte. É uma gestão ineficiente", opinou.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe