A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo repudia discurso de ódio e ressalta foco na busca por um novo momento para o país

O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, fez uma avaliação sobre o cenário brasileiro e destacou que dentro da democracia vigente, apesar das opiniões contrárias de partidos e parlamentares, o maior desejo da população é que os seus representantes realizem um  bom debate, com respeito e racionalidade, colocando sempre o Brasil e o interesse dos brasileiros em primeiro lugar.

Aguinaldo ainda repudiou o discurso de ódio proferido por alguns, pontuando que o foco deve estar nas melhorias que foram prometidas, para que o país possa entrar em um novo momento, político, econômico e social e isso deve ser feito sem imposições e sim com convicções.

"Nós estamos jogando a favor do Brasil, pois esse é o compromisso que nós assumimos. Aqui nós vivemos num regime democrático e dentro deste, se convence, ninguém impõe vontade, impor sua convicção beira o autoritarismo e sou defensor da democracia e nós vamos fazer os embates e tenho que respeitar quem pensa diferente de mim e nem por isso eu quero impor a minha vontade. E como se resolve isso? Se resolve no voto, agora temos que debater com respeito e não num ambiente em que as pessoas chegam a demonstrar ódio, não é assim, a gente tem que ter racionalidade para defender aquilo que a gente acredita com convicção" pontuou.

O líder ainda acrescentou que os brasileiros estão esperando colher os frutos que plantaram ao escolher cada representante que hoje está ocupando um cargo eletivo.

"A expectativa do povo agora é colher os frutos. O povo está esperando mais emprego, está esperando por um novo momento para que o país saia dessa curva descendente que estamos vendo" concluiu.

PB Agora com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe