O Partido Comunista do Brasil emitiu nota em solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que de acordo com a nota vem sendo vítima de farsas e "comédia de baixo nível".

Para a sigla, os autores dos ataques ao ex-governador não atuam contra a corrupção, mas sim com objetivos meramente políticos, ferindo, inclusive, a Constituição.

Ainda segundo o PCdoB, os ataques realizados contra Ricardo tem o objetivo apenas de enfraquecê-lo, fragilizando e criando dificuldades para o Governo do Estado. "O PCdoB paraibano manifesta sua mais firme solidariedade ao companheiro Ricardo Coutinho". A nota ressalta ainda a "postura digna e corajosa não se deixando intimidar com as ofensas dos adversários locais nem com a arrogância que exala do Palácio do Planalto".

Confira nota na íntegra:

""""

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Falta vivência profunda sobre direitos humanos”, diz Couto sobre Bolsonaro

Ao comentar a decisão do presidente Jair Bolsonaro que exonerou recentemente, através de Decreto 9.831, publicado no Diário Oficial da União do último dia 10 de junho, todos os peritos…

Clima tenso entre Moacir e Julian pode interferir no apoio do PSL em CG

O clima inda tenso entre o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL e o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos ainda respalda no discurso do parlamentar federal…