Visando a contenção de despesas, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), através de decreto publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (25), suspendeu o repasse de verbas para a realização de festas juninas.

De acordo com o Decreto 39.179/05/2019, "despesas públicas relativas à formalização de convênio e transferência de valores pertencentes ao erário, ainda que oriundos de emenda parlamentar, para qualquer destinatário com finalidade de patrocinar a realização de festividades juninas" estão suspensas.

João Azevêdo acrescenta ainda que o decreto não se aplica aos serviços públicos essenciais, ou seja, estão garantidos os recursos aplicados nas áreas da Saúde, Educação e Segurança.

""

 

 PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF decide se vai soltar o ex-presidente Lula nesta terça-feira

Na última semana completa antes do recesso forense no Supremo Tribunal Federal, os cinco ministros da Segunda Turma se reúnem nesta terça-feira (25/6), a partir das 14h, para definir o…

Após Intercept, pesquisa revela queda na aprovação de Moro

Primeira pesquisa nacional após efeito do Intercept, foi divulgada essa semana através do Atlas Político, que ouviu 2.000 pessoas, no período de 10.06.2019 – 12.06.2019. Segundo essa amostra a aprovação…