Apesar se considerar tranquilo e confortável dentro do PSB paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou, durante entrevista nesta quarta-feira (12), que tem se ausentado, por vontade própria, de algumas reuniões partidárias para evitar ‘moídos’ desnecessários.

Segundo ele, em alguns encontros ocorrem muitas discussões e vai e vem que não levam a lugar algum e, para evitar desgastes, prefere não participar de algumas dessas reuniões.

 “Às vezes não compareço porque tenho compromisso, às vezes porque não quero mesmo. É tanta discussão, é tanto vai e vem, eu já tenho tanto moído na Assembleia pra aguentar mais outros moídos aí é demais pra mim, não aguento mais esse moído não”, revelou.

Galdino, no entanto, deixou claro que tem sido contemplado de maneira satisfatória na sigla.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: oposição buscará “anular” a força dos “ricardistas” na ALPB e assumir espaço no governo

A nova estratégia da oposição na Assembleia Legislativa, no que diz respeito ao segundo semestre, estará centrada em possíveis gestos de aproximação com o governador João Azevedo (PSB). Uma fonte…

Cientista político ressalta que juventude quer ser inserida na política e não só ser tratada como massa de manobra

Na sociedade de hoje encontramos várias tribos entre a juventude, a mesma que é vista, muitas vezes, como problema e solução para o país. Do mesmo modo que ouvimos expressões…