A Paraíba o tempo todo  |

Charliton divulga vídeo convocando militância para receber Lula e Dilma

O presdidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado divulgou um vídeo, em sua página, no facebook, convidando todos os paraibanos a participarem, no próximo domingo, dia 19, dia de São José, a participarem da maior inauguração popular já realizada no Estado, a inauguraçãoi da transposição.

O evento acontecerá em Monteiro, no Cariri paraibano, e espera reunir milhares de pessoas. Os anfitriões da festa serão os ex-presidentes Lula e Dilma, idealizadores do projeto, que tiraram o projeto do papel e fizeram virar realidade.

 “Dia 19, dia de São José, dia de celebrar a alegria das águas. Vamos toda a Paraíba para a cidade de Monteiro receber de braços abertos o presidente Lula e a presidenta Dilma e agradecer por uma grande obra, que vai marcar a vida de todos nós sertanejos, paraibanos, nordestinos e brasileiros. Você está convidado. Vamos fazer a maior inauguração popular da história da Paraíba”, disse no vídeo.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe