A Paraíba o tempo todo  |

PMJP confirma que cirurgias foram adiadas no Trauminha

PMJP confirma que cirurgias foram adiadas no Ortotrauma de Mangabeira

A assessoria de imprensa do Ortotrauma de Mangabeira confirmou que atendimentos cirurgicos foram adiados por falta de anestesista e explicou ao PBAgora o problema ocorrido para que as cirurgias não fossem realizadas no último sábado (05) na unidade de saúde. Segundo informações, “houve um problema com um anestesista no sábado, mas de acordo com a unidade, ele foi rapidamente substituído. Contudo, duas cirurgias foram reagendadas para amanhã, terça-feira (08)”.

 

Entenda clicando aqui

 

O portal recebeu uma denúncia de que a fila do osso não acabou e está longe de acabar, a cada dia fazendo mais vítimas. Um paciente, que não quis se identicar desabafou: “A maquiagem é grande porque a realidade é bem diferente. Basta ir lá e conferir. É lamentável” , desabafou uma das vítimas do descaso na saúde.

O Twitter da Prefeitura anunciou que haveria 300 consultas e serviços de beleza no Ortotrauma, mas a realidade passou longe desse retrato.

Segundo denúncia recebida, foram canceladas várias cirurgias na unidade de saúde por falta de anestesista. Muitos pacientes que aguardavam um atendimento cirurgico não conseguiram fazer suas cirurgias. A informação repassada aos pacientes é de que nesta segunda-feira (07) as cirurgias seriam feitas, mas até o momento, ainda não foram realizadas.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe