A Paraíba o tempo todo  |

Trauma tem início de feriado movimentado em João Pessoa

A véspera e o início do feriadão na Capital paraibana, movimentou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa de ontem para esta sexta-feira (08). Só de vítimas de acidente de moto foram 17. Agressões físicas, atropelamentos e tentativas de homicídio também fazem parte das estatísticas.

CONFIRA O RELATÓRIO NA ÍNTEGRA 

MOTIVO DO ATENDIMENTO

QUANTITATIVO

Acidente de moto

17

Agressão física

06

Arma branca

01

Arma de fogo

01

Atropelamento  

03

Paralisia facial

01

Queimadura

03

 

 

Tabela referente a casos de destaque das 18h da quintra – feira (07) até ás 11h  sexta- feira (08).

 

Casos de Destaque

09h44?E.D.B.D.S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do SAMU. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação pela Ortopedia. Quadro Clinico regular ( Consciente e orientado).

09h30?M.K.P.S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do SAMU. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Clinica médica, Ortopedia.  Quadro Clinico regular. ( Consciente e orientada).

05h03? A.B.A.J., 19 anos, vítima de atropelamento, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro Clinico regular ( consciente e orientado)

03h50?J.P.S., 44 anos, vítima de agressão física, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 09h55.

02h03?M.F.B.,  58 anos, vítima de arma branca, procedente do Cruz do Espirito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 09h55.

23h25? O.W.A.R., 68 anos, vítima de agressão física, procedente da UPA do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 00h22.

22h44? J.O.P., 68 anos, vítima de agressão física, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido pelo Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 00h 01.

22h30? Adolescente, 14 anos, vítima de arma de fogo, procedente Jardim Altiplano. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica  ás 10h 07.

21h37? N.S.S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR230. O paciente veio conduzido pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica 09h59.

22h59? J.L.C., 26 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 09h59.

22h59? J.L.C., 26 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 09h59.

22h52? J.L.C.,24 anos, vítima de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida pelo SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 0h24.

18h11?C.A.D.M.,44 anos, vítima de agressão física, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido pela Viatura da PM. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 20h21.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe