A Paraíba o tempo todo  |

Núcleo Estadual de Imunizações e amplia capacidade de armazenamento de vacinas

O Governo do Estado inaugura, nesta sexta-feira (17), às 10h, o Núcleo Estadual de Imunizações (Rede de Frio) que vai aumentar a capacidade de armazenamento de vacinas de 600 mil para cerca de três milhões de doses. A Rede de Frio fica na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), na Av. Pedro II, na capital. O governador Ricardo Coutinho participará da solenidade, além de auxiliares de governo e demais autoridades.

 

O Núcleo Estadual de Imunizações foi construído por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1,1 milhão, numa uma área de 451,46 m² e é uma readequação de um galpão do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira. Tem instalações modernas e faz parte do Núcleo Estadual de Imunizações, da SES.

 

Data: 17.08.18 – Sexta-feira

Hora: 10h

Local: Av. Pedro II, 1826

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe