A Paraíba o tempo todo  |

Acirramento: mais um membro da base aliada de Romero entra na briga pela PMCG, em 2020

A disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020, promete ser acirrada dentro do bloco governista. Isso porque mais um aliado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se antecipou e avisou que também deseja disputar o posto. 

Além dos deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia (PSDB) e Bruno Cunha Lima (SD), agora foi a vez do vereador  Pimentel Filho (PSD) também colocar o nome à disposição.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, em Campina Grande, nesta segunda-feira (26), o parlamentar avisou que acreditava na capacidade que tinha.

– Coloco meu nome também como uma possibilidade. Evidente, quem não quer administrar a sua cidade? Eu não sei se os grandes caciques partidários podem indicar meu nome, mas acredito na minha capacidade como vereador e como administrador – disse.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe