A Paraíba o tempo todo  |

Mutirão de Renegociação de Dívidas começa nesta segunda-feira (03), em JP

Para os inadimplentes que pretendem pagar suas dívidas, a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) estará realizando a partir da segunda-feira (3) o Terceiro Mutirão de Renegociação de Dívidas. Quem tiver superendividado, pode obter descontos para quitar seus débitos. O mutirão será de 3 a 7 de dezembro, das 8h às 16h30, com distribuição de senhas até as 14h.

Para a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, o uso do 13º pode ajudar a renegociação. “Avaliamos o bom desempenho dos dois mutirões de renegociação de dívidas e vimos o quanto os consumidores reagiram ao chamamento para quitarem suas dívidas e o quanto ainda se tem a fazer nesse sentido. Aproveitamos o final de ano, época em que o consumidor recebe o 13º salário para facilitar a renegociação”, destacou.

Para participar do mutirão é preciso que os inadimplentes estejam munidos de todos os seus documentos originais e com cópias. O Procon-PB fica no Parque Solon de Lucena, 234, Centro, próximo ao Cassino da Lagoa ao lado do MP-Procon. Qualquer dúvida ligar 151, acessar o site ou as redes sociais do órgão.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe