A Paraíba o tempo todo  |

Governo realiza semana de mobilização contra o Aedes aegypti

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), através da Gerência da Proteção Social Básica, realizou a Semana de Mobilização de Combate ao mosquito Aedes aegypti. A ação teve como objetivo alertar a população para os cuidados necessários e permanentes com a não proliferação desse que é o responsável pela transmissão de doenças como: dengue, zika e chikungunya.

Segundo a gerente da Proteção Social Básica, Jaciana Magalhães, “a campanha foi importante e teve como principal objetivo alertar a população para a necessidade dos cuidados no combate ao mosquito. Para isso, mobilizamos todos os municípios através dos diversos Conselhos: dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Pessoa Idosa, de Assistência Social, das Crianças e Adolescentes e da Segurança Alimentar e Nutricional, além da convocação para as Secretarias de Assistência Social”.

A programação da Semana foi encerrada na tarde dessa quarta-feira, (5), com ações de combate, distribuição de material educativo e palestra no Condomínio Cidade Madura, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe