A Paraíba o tempo todo  |

Após vistoria, CRM libera funcionamento do Hospital Materno Infantil de Bayeux

O Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, na Grande João Pessoa, retomará o funcionamento neste sábado (5). A informação é do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB)

Ainda segundo a autarquia, a liberação foi dada após uma vistoria no local. João Alberto, chefe de fiscalização do CRM, informou que a prefeitura da cidade atendeu exigências referente a melhoras no local. As atividades serão retomadas no local a partir das 00h.

Interdição

O Hospital Materno Infantil João Marsicano, em Bayeux, foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) após avaliações e visitas técnicas no úlimo dia 20. A época, o diretor de fiscalização do CRM, a ação decorreu de uma primeira visita, quando a unidade foi interditada pela Vigilância Sanitária estadual.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe