A Paraíba o tempo todo  |

Filho do pastor Estevam confirma angioplastia: “Está em observação”

O pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, na Paraíba, foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta sexta-feira (01), no Hospital da Unimed para desobstruir três artérias.  O portal PB Agora entrou em contato com o filho do pastor, André Estevam que confirmou o procedimento e disse que seu pai encontra-se em observação.

“Ele se submeteu a uma angioplastia; colocou 01 stent, e graças a Deus está bem. Está em observação, seguindo o procedimento padrão”, disse André.

O médico Galileu Machado em sua página do Facebook pediu orações para o pastor.

“Peço orações pra o Pastor Estevam Fernandes, o mesmo foi sendo submetido a uma angioplastia de urgência”, diz a mensagem.

O procedimento que Estevam foi submetido com o implante de stent serve para melhorar o fluxo sanguíneo para o coração.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe