João Pessoa, 19 de Março de 2019

COLUNISTAS

Política
04/02/2019 as 11:37min - Wellington Farias
Virgolino acredita que uma CPI poderá ir mais fundo na investigação que a Operação Calvário

O deputado oposicionista Wallber Virgolino (Patriota), que promete ser o calo do governo nos próximos quatro anos, disse que vai se empenhar para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito a fim de apurar as ações criminosas da Cruz Vermelha envolvendo hospitais públicos da Paraíba. Para ele, o fato determinado necessário à criação da CPI já existe: a Operação Calvário.

Virgolino explicou que o requerimento propondo a CPI deve ser da autoria das bancadas de oposição. “Se a oposição não quiser assumir a autoria, eu tenho coragem para fazer isso”, frisou. O deputado oposicionista acha que já há indícios mais que suficientes de corrupção e desvio de dinheiro público.

Wallber Virgolino entende que a Assembléia Legislativa não pode nem deve ficar indiferente a tantas denúncias graves de desvio de dinheiro do setor da saúde pública. Muito pelo contrário, precisa ser protagonista entrando na investigação com a possibilidade de chegar muito mais longe do que chegou a Operação Calvário.

Wellington Farias

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe

COMENTÁRIOS