João Pessoa, 19 de Março de 2019

COLUNISTAS

Política
19/02/2019 as 10:21min - Wellington Farias

Depois da área de saúde do Estado, agora  será a vez da educação na mira da oposição. Vem coisa muito grave por ai... 

Um escândalo pelo menos três vezes maior do que este denunciado envolvendo a Cruz Vermelha Gaucha vai ser denunciado na Assembléia Legislativa da Paraiba, pela oposição. Segundo o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que acaba de assumir a liderança oposiconista no Poder Legislativo, os fatos que chegaram ao seu conhecimento são extremamente graves e teriam acontecido na área da Educação do Governo do Estado. 

A propósito da CPI que a oposição tentará instalar na Assembléia, para apurar o caso Cruz Vermelha, na área de Saúde, o deputado Paulino disse: "Escute o que estou lhe dizendo: a gente está olhando muito para a área da saúde, mas.os problemas verificados na Educação são muito mais graves ainda. Tata-se de desvios de recursos públicos, mas só revelarei no momento oportuno". 

E acrescentou o deputado: "Vai acontecer algo muito grave na Paraíba". Seundo ele, o volume de recursos supostamente desviados na esfera estadual, na área da Educação, é várias vezes maior do que o mencionado nos escândalos da área de Saúde, envolvendo a  Cruz Vermelha.

Aguarde detalhes sobre esta fato na coluna.

Wellington Farias

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Compartilhe

COMENTÁRIOS