A Paraíba o tempo todo  |

Grupo sequestra motorista por aplicativo, amarra vítima em JP

Um motorista que faz corridas por aplicativo sofreu um sequestro relâmpago na madrugada deste domingo (12), em João Pessoa. Ele foi obrigado a dirigir por bairros da cidade e depois teve o corpo amarrado, olhos vendados e foi jogado de uma ponte. Mesmo debilitado, o homem conseguiu se soltar e caminhar até um posto policial, onde pediu ajuda.

O caso foi registrado por volta das 5h. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava trabalhando quando recebeu uma solicitação de corrida no bairro Cabo Branco para o bairro Colinas do Sul. Ao passar pelo bairro Geisel, o motorista foi rendido por quatro homens armados. Um deles estava com um revólver e outros dois com facas.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos obrigaram o motorista a dirigir pela cidade até chegar próximo a uma ponte no bairro Distrito Industrial. A vítima foi amarrada, teve os olhos vendados e foi jogada da ponte.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu se soltar e foi andando até um posto policial. Os militares encontraram o motorista debilitado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para receber atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar informou ainda que os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um veículo sedan modelo Cobalt de cor prata. Foram realizadas buscas, mas até 11h deste domingo não houve confirmação da prisão de suspeitos ou recuperação do veículo.

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe