Um susto nas alturas. Um avião que fazia publicidade para um circo que está instalado em João Pessoa teve que fazer um pouso forçado em uma área de canavial no município de Santa Rita. 

De acordo com informações, a aeronave estava voltando para pousar no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, mas por causa de problemas o piloto teve que aterrissar no canavial. O piloto não ficou ferido e o avião já foi levado para ser periciado.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB amplia serviços de atendimento aos usuários por agendamento

A partir desta quinta-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) retoma parte dos serviços que estavam suspensos em razão de decreto governamental, por conta da pandemia do novo coronavírus.…

Após apresentar medidas de segurança, Guaraves é desinterditada pelo TRT

Interditada no dia 19 de maio, o Frigorífico Guaraves, em Guarabira, teve seu funcionamento liberado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT). A Corte aceitou o pedido da defesa após a…