Um menor de 17 anos de idade foi executado com vários tiros na cabeça, na noite de ontem, quarta-feira (15), no município de Conceição, Sertão da paraíba.

No momento do crime, vítima, conforme informações, estava em um prédio no bairro São Geraldo, quando foi surpreendido com os disparos.

 

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com dívida de drogas. Buscas foram realizadas, mas até a manhã desta quinta-feira (16) não havia informação alguma sobre os suspeitos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB amplia serviços de atendimento aos usuários por agendamento

A partir desta quinta-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) retoma parte dos serviços que estavam suspensos em razão de decreto governamental, por conta da pandemia do novo coronavírus.…

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…