Por pbagora.com.br

O Município de Camalaú localizado na Região do Cariri do Estado recebeu uma notificação da Energisa para que sejam pagos todos os débitos pendentes da Prefeitura com a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica. A notificação foi enviada até a Câmara Municipal de Camalaú, e reforça que o atual gestor terá um prazo de 15 dias para quitar todas as pendências com a empresa, sob a pena do fornecimento de energia ser suspenso.

 

A prefeitura de Camalaú teve, nos últimos meses, os recursos do FPM sequestrados pela Receita Federal, devido ao atraso do recolhimento dos recursos de obrigações patronais junto ao INSS.

 

Até o presente momento, ninguém da administração se manifestou. Camalaú tem uma população de pouco mais de 7 mil habitantes, e tem como o seu atual prefeito Alecsandro Bezerra(PSDB).

 

""

 

Redação com bastidoresdapoliticapb

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia reúne pré-candidatos do Podemos para tratar de ideias para CG

A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, reuniu neste final de semana os pré-candidatos do Podemos para tratar sobre assuntos relacionados à campanha eleitoral que se aproxima e…

“Mais do que normal”, considera Nilvan Ferreira sobre encontro de Cartaxo com Maranhão

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José…