Analisando o cenário estadual e nacional no tocante ao modelo aplicado por algumas lideranças que exercem ou exerceram cargos na chefia de executivos o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB) exaltou ontem (15) a força do governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Sobre o ex-presidente Lula, Galdino disse: “ao nordestino Lula que considero um dos melhores presidentes que esse país já teve, especialmente pelas ações que desenvolveu no campo social. Durante os dois governos do presidente Lula, as populações menos favorecidas viveram momentos que nunca tinham vividos e que dificilmente voltarão a viver nesse país, não somente pelos maiores espaços e condições de crédito, como também pela expansão de emprego e obras nas áreas, sobretudo de educação. Os pobres realmente viviam em melhores condições e tinham mais esperança no seu futuro e no futuro dos filhos e do país”, afirmou.

 

Ao se referir sobre Azevêdo, Galdino disse que ele, está dando continuidade e ampliado os ganhos sociais da gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, para o presidente da ALPB, RC é o Lula da Paraíba.

 

“Parecido com Lula na presidência, RC foi um dos melhores governadores que a Paraíba já teve. Voltou suas atenções para os pequenos municípios, para as cidades isoladas e distantes, para os lugares que não tinham chance nenhuma no mapa administrativo do Estado. Entre tantos outros méritos, esse é um dos que ninguém, nem mesmo os adversários, podem deixar de reconhecer no ex-governador Ricardo Coutinho”, finalizou.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: pré-campanhas eleitorais sofrem desaquecimento com a Pandemia. Prefeitos querem adiamento

A pandemia do coranavirus também desacelerou as pré-campanhas para prefeitos e vereadores, tanto em João Pessoa, como em Campina Grande e demais municípios paraibanos. Enquanto aumenta a dúvida sobre a…

Efraim Filho se posiciona contra prorrogação de mandatos: “Consequências desastrosas”

“Só vejo uma possibilidade de cancelamento se realmente chegarmos em outubro sem conseguir ter condições de retornar às ruas e ao convívio normal”.A análise é do deputado federal Efraim Filho…