A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém cinco suspeitos de porte ilegal de armas, no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos e apreendeu um adolescente após uma denúncia de que um grupo de homens estava portando armas de fogo. A prisão ocorreu, na manhã de ontem, sábado (20), na Barra de Gramame Sul, litoral do Conde. Na ação, os policiais apreenderam um revólver e duas espingardas.

 

Segundo a denúncia, vários homens foram vistos no mirante da Barra de Gramame Sul portando as armas de fogo. As guarnições foram checar a ocorrência, e ao chegarem na localidade indicada, se depararam com os suspeitos que tentaram fugir jogando as armas na mata. Os policiais conseguiram deter os suspeitos e, nas buscas, encontraram as três armas.

 

Os policiais informaram que dois dos suspeitos já respondem por homicídio e roubo. Todos os detidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a delegacia do Conde.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe