A Paraíba o tempo todo  |

Homem furta fios de cobre do IFPB de Cabedelo e acaba preso

Um homem de 28 anos foi preso, na manhã deste domingo, dia 21, acusado de roubar fios de cobre de dentro do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A polícia chegou até ele após um denúncia anônima dando conta do furto.

A VTR 6979 foi acionada pelo CIOP para averiguar o caso, e após chegar ao local, realizou a diligência e encontrou o suspeito dentro da cerca do aeroporto, em uma plantação de macaxeira.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo, e com ele foi localizado uma quantidade considerável de fios de cobre.

O Instituto já vinha sendo furtado por cinco dias seguidos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe