A Paraíba o tempo todo  |

Pizzaria emite nota e reforça que autor dos disparos não é funcionário

A pizzaria localizada no bairro do Bessa, onde aconteceu um homicídio na noite dessa quarta-feira (12) após um policial confundir clientes com assaltantes, emitiu nota onde informa que está colaborando com a polícia nas investigações.

O restaurante reforçou que o autor dos disparos não integra o quadro de funcionários da empresa e que o homem estaria ao lado do estabelecimento pegando uma motocicleta.

As imagens das câmeras de segurança, ainda de acordo com a pizzaria já foram entregues à polícia.

Confira a nota na íntegra:

“A Paulista vem a público prestar solidariedade aos familiares e amigos das vitimas da fatalidade ocorrida na noite do dia 12 de Dezembro, em frente ao seu estabelecimento. Esclarece que todas as informações necessárias para elucidação do fato foram repassadas à Polícia Civil, inclusive as imagens do circuito de câmeras que comprovam que o autor dos disparos não é segurança da Paulista. O autor dos disparos foi identificado como Policial Militar e, conforme declaração do seu irmão perante a autoridade policial, havia ido ao estacionamento que fica ao lado da Paulista para pegar uma motocicleta, momento em que suspeitou que as vítimas fossem praticar um assalto e atirou. A Paulista sempre primando pelo bom atendimento a seus clientes, está à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.”

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe