A Paraíba o tempo todo  |

Trio amarra caminhoneiros e rouba 34 pneus de carreta, em CG

Dois caminhoneiros de Minas Gerais foram amarrados por três assaltantes na madrugada desta quinta-feira (13), em Campina Grande. Os criminosos levaram todos os 34 pneus e rodas da carreta.

Os caminhoneiros estavam descansando, passando a noite em um posto de gasolina. Eles estavam aguardando para carregar o caminhão quando foram surpreendidos por três homens armados e encapuzados.

Segundo relato de um dos caminhoneiros, eles estavam dormindo quando o vidro do caminhão quebrou e um dos assaltantes já entrou batendo e rendendo o motorista. Houve um início de luta corporal, mas um dos suspeito avisou que já estavam com o outro caminhoneiro e iriam deixá-los juntos. Eles foram amarrados juntos, pés e mãos algemados, e deixados dentro do caminhão enquanto os homens realizavam o assalto.

De início eles pensaram que estavam tentando assaltar o caminhão, que estava vazio, mas só depois eles perceberam que o alvo eram os pneus e as rodas da carreta. Eles levaram 34 rodas e pneus. Segundo a vítima, o valor dos pneus era estimado em algo em torno de R$ 90 mil.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estão sendo procurados, mas, até as 7h da manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.

Foto: Marcos Vasconcelos

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe