A Paraíba o tempo todo  |

Flagrante: polícia prende suspeito de homicídio no Centro da Capital

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de um homicídio que ocorreu, na madrugada deste sábado (16), na região central de João Pessoa. O acusado foi localizado imediatamente após o crime, pelos policiais do 1º Batalhão.

A vítima, um homem de 42 anos de idade, foi atingida por golpe de faca e morreu ainda no local, na região do Varadouro. “A PM já estava atuando na área quando se deparou com a ocorrência e, imediatamente, localizou o suspeito, que tentava fugir mas foi frustrado”, explicou o tenente-coronel Cristovão Lucas, comandante do 1º BPM. A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida na ação e, segundo relatos iniciais, a causa do crime foi um motivo torpe.

O  preso tem 48 anos e foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por homicídio.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe