A Paraíba o tempo todo  |

Suspeita de esconder droga em salão de festa de condomínio é presa em JP

Após denúncia, polícia localiza drogas e prende suspeita em condomínio na zona sul da Capital

No início da tarde desta quinta-feira (18), após denúncias anônimas, a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas instalado dentro de um condomínio na zona sul de João Pessoa. A ação policial fez parte da Operação Renacer, realizada nesta quinta-feira em toda a Paraíba. Uma jovem de apenas 20 anos foi presa.

De acordo com a polícia, a jovem confessou que guardava os entorpecentes no salão de festa de um condomínio localizado no bairro Vieira Diniz. Quando os policiais realizavam a varredura, a jovem se apresentou assumindo a responsabilidade pelo local.

Os policiais encontraram 60 papelotes de substância análoga a maconha, oito pequenas pedras de crack, e 65 pinos para armazenamento de cocaína, sendo três cheios. Uma motocicleta com o chassi adulterado e que provavelmente era roubada também foi apreendida.

Todo o material apreendido e a suspeita presa foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe