Mias uma operação integrada entre as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira (16) a Operação Ope Legis na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela justiça contra suspeitos de envolvimento em homicídios na região.

 

A operação cujo significado simboliza ‘por força da lei’ foi planejada pela Delegacia de Homicídios da cidade. Pelo menos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar e 3 de prisão devem ser cumpridos.

 

Um efetivo de aproximadamente 100 policiais integram a ação concentrada nos bairros das Malvinas (na comunidade do Papelão), Ramadinha e Dinamérica.

 

Mais informações em instantes.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado pela Justiça por tráfico é preso em barreira sanitária

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma das barreiras…

Polícia apreende drogas escondidas em mata de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu a droga que seria vendida na noite dessa quarta-feira (27), na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, na Capital. No total, foi apreendido mais…