A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia anuncia implantação da TV Assembleia em Patos

A  Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou hoje, no Diário Oficial da União, a autorização para implantação do canal da TV Assembleia na cidade de Patos, Sertão do Estado. A informação foi dada nesta quarta-feira (12), pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia. 

De acordo com Gervásio, a liberação da Anatel era a última etapa para a implantação do canal legislativo na Morada do Sol. “Desde o início da gestão estamos trabalhando para ampliar o sinal em todas as regiões do Estado. A cidade de Patos será a primeira a receber sinal em HD da TV Assembleia, Senado e Câmara. Para nós é uma honra muito grande ser a primeira Casa Legislativa do país a conseguir interiorizar o sinal da rede legislativa”, comemorou. 

A meta do projeto elaborado pelo setor de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba é ampliar o sinal para todas as regiões. "A população paraibana vai poder assistir, de forma gratuita, às programações das emissoras de televisão dos legislativos estadual e federal, em sinal aberto.
Assim como na capital, os moradores de Patos vão poder acompanhar o trabalho parlamentar, discussões e debates sobre temas em ao menos três emissoras: TV Assembleia, TV Câmara federal e TV Senado", explicou Gervásio Maia. 

Novas instalações
Além da ampliação do sinal, o presidente Gervásio Maia vai entregar, até o final deste ano, as novas instalações e o novo estúdio da TV Assembleia. “Vamos entregar um novo estúdio, novas ilhas de edição, um novo sistema de captação das sessões composto por oito câmeras, além de um sistema de armazenamento das imagens para 50 anos. Projetamos a TV Assembleia para o futuro, mas com o cuidado de preservar nossa memória”, finalizou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

Redação 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe