A Paraíba o tempo todo  |

Precoce? PC do B lança nome de Inácio Falcão para disputar PMCG

A eleição municipal de 2020 ainda está distante, mas depender da executiva municipal do PCdoB em Campina Grande, o partido não só estará na disputa, como lançará candidatura própria à prefeitura da Rainha da Borborema. O nome escolhido é o do deputado estadual reeleito, Inácio Falcão. 

Em quatro anos de mandato, o parlamentar conseguiu praicamente dobrar sua votação de um pleito para o outro, o que animou a legenda a investir no projeto de disputar a cabeça da chapa no pleito vindouro.

A informação foi confirmada pela presidente da comissão provisória do PCdoB em Campina Grande, Glauce Jácome.

Conforme Glauce, o parlamentar, que está no segundo mandato na Assembleia Legislativa, é uma liderança no partido e tem uma trajetória muito forte junto a população de Campina Grande.

– Inácio tem uma trabalho de mais de 20 anos aqui em Campina Grande. É um trabalho de escuta diária, de diálogo cotidiano com as pessoas, conhecendo as necessidades de cada bairro em Campina. Como vereador, foi aprovado a cada mandato e como deputado ele mantém esse compromisso com a cidade. Ele representa a necessidade mudança e de que a cidade seja desenvolvida junto com o seu povo. Inácio hoje é um nome muito forte em Campina Grande – destacou.

 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe