A Paraíba o tempo todo  |

Após chamar mulher de vagabunda Diogo atrai a ira de Latino

Diogo causou mais uma polêmica dentro da casa do BBB11 na manhã de hoje. Devido à critica que fez sobre a postura de algumas mulheres, o baiano atraiu a ira das sisters da casa e do cantor Latino, que assiste à atração do lado de fora:

“Conheço todo tipo de mulher”, disparou ele, continuando: “O que mais tem no mundo é mulher vagabunda. Lá em Porto Seguro, quando eu passo temporada para dançar, canso de ver mulher patricinha que faz pose, mas de noite me chama para fazer alguma suruba.”

Maria não concordou e falou da sua situação: “Todo mundo que me conhece, sabe que eu não saio ficando com ninguém”, disse a sister.

Diana também não gostou do ponto de vista de Diogo: “Você transa com a mulher e depois a chama de vagabunda? Qual o problema se a mulher quer fazer sexo?”, perguntou.

Diogo tentou se defender: “Homem repara nessas coisas. Se a mulher não vale nada, ele vai comentar com os amigos. Não digo que todas são vagabundas, mas a maioria hoje em dia está impossível”.

Diogo continuou a sua crítica e ainda tentou o apoio de Mauricio: “Você namoraria uma mulher mal falada?”, indagou.

O carioca tentou ponderar. “Tem mulher que não se respeita”, atestou

Jaqueline e Diana, assim como Maria, discordaram do baiano: “Isso é pensamento de homem pequeno”, critica a produtora.

Diogo, além da ira da mulherada da casa do BBB, também deixou o cantor Latino indignado. Ele, que acompanhava o programa pelo pay per view durante a manhã, comentou em seu Twitter as declarações do brother:

“O Diogo do BBB acaba de soltar mais uma pérola!! Disse que todas as mulheres que vão pra Porto Seguro já vão na intenção de transar. Pensa! Aff”, disse Latino, acrescentando:

“Agora toda mulher é P** pro Diogo. Diz que quando sair vai pegar geral! A mulher que for dar pra um cara desse, achou a peteca no lixo! Aff.”

 

 

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe