A Paraíba o tempo todo  |

Musa mexicana conclui caça a Cielo e elogia beleza do campeão

A entrevista coletiva era de Cesar Cielo, mas quem chamou mesmo atenção foi Inés Sainz, 33, repórter da TV Azteca. A musa dos mexicanos, de vestido justo e curto e decote generoso, finalmente conseguiu entrevistar o campeão dos 50 m e 100 m livre.

“Ele foi muito amável. Queria muito entrevistá-lo, não só porque é um grande atleta, mas também porque tem falado sobre sua admiração pela torcida mexicana, que tem o incentivado muito”, afirmou Inés, à Folha.

Questionada se tinha ficado impressionada com a beleza do nadador, Inés foi discreta. “Ele é muito simpático, muito amável e, sim, é um homem bonito”.

A repórter perguntou a Cielo sobre Guadalajara, como foi vencer no Pan e como ele se sente sendo o homem mais rápido do mundo.

Cielo saiu da entrevista sorridente, sob risos e brincadeiras dos que estavam em volta. Inés, então, começou a atender a uma longa fila de fãs que queriam tirar fotos.

Além de apresentadora e repórter na TV, Inés escreve uma coluna para um jornal mexicano contando suas experiências em grandes eventos esportivos pelo mundo. Em seu site oficial, coloca fotos dos entrevistados. Ela também aparece em ensaios sensuais.

A repórter quer ir ao Brasil para a Copa das Confederações, em 2013, a Copa do Mundo, em 2014, a Olimpíada, em 2016.


FOLHA.COM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe