A Paraíba o tempo todo  |

Lira: Reforma previdenciária não deve atingir trabalhador rural

Paraibano diz que efeitos da reforma previdenciária não devem atingir trabalhador rural: “Temer já foi avisado”

Raimundo Lira fez questão de deixar claro que a necessidade de haver uma reforma na Previdência existe, porém, o senador afirmou que não acredita na aprovação do atual texto da Reforma da Previdência apresentado pelo presidente da República Michel Temer.

O senador afirmou que conversou com um grupo de senadores e com o presidente Michel Temer e o alertou que o plano de Previdência dos trabalhadores rurais do país não deve ser alterada. “O homem do campo não pode ser ‘mexido’.

Ele já sofre de mais, sua vida é muito dura. Então, nesse aspecto, não deve-se mexer”, garantiu o senador.

Raimundo Lira acrescentou ainda que o texto apresentado da forma que está será intensamente discutido e debatido e se posicionou de forma contrária ao que é proposto atualmente. “Tenho a certeza de que ela será melhorada e aperfeiçoada”.

Para o parlamentar, a reforma a ser feita deve ser apresentada de forma moderna e que prepare o país para o futuro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe