A Paraíba o tempo todo  |

Grupo coloca fogo em ônibus em SP

 Um grupo incendiou um ônibus na noite desta segunda-feira (17), na Zona Leste da cidade de São Paulo. A fiação da Eletropaulo e da rede de trólebus que passa pelo local foi danificada. Mais de 20 linhas de ônibus foram desviadas.

Por volta das 21h, moradores da região abordaram o motorista do ônibus e obrigaram os passageiros a descerem pela porta de trás. Em seguida, atearam fogo no veículo. A Polícia Militar foi acionada e teve confusão.

Os PMs disseram que o protesto foi uma represália por causa da prisão de alguns traficantes da região. O ônibus da linha 278A/10, que liga Santana à Penha ainda está na Avenida Celso Garcia, que está interditada, no sentido Centro. A SPTrans reforçou o serviço na região com ônibus movido a diesel.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe