A Paraíba o tempo todo  |

PSDB decide afastar Aécio Neves

BRASÍLIA – O PSDB decidiu nesta a quinta-feira que irá afastar o senador Aécio Neves da presidência do partido, mas aguardará o áudio da gravação do presidente Michel Temer comprando o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha para selar o rompimento com o governo. Os ministros tucanos já estariam de acordo com a decisão.

Na foto, Francisco Zavascki se emociona em missa de 30 dias em memória do ministro Teori Zavascki’Não tenho como não pensar que não mandaram matar meu pai’, desabafa filho de Teori Zavascki

Para o lugar de Aécio, deve assumir o deputado Carlos Sampaio (SP). Ele será indicado pela bancada do partido na Câmara. Sampaio é vice-presidente juridico do PSDB e promotor de Justiça.

Conforme o GLOBO publicou, Joesley também gravou o presidente Michel Temer negociando o pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha para que ele ficasse calado.

 



O Globo

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe