A Paraíba o tempo todo  |

Estado de saúde de filha de Silvio preocupa

 Duas semanas após deixar o hospital onde estava internada para tratar de uma pneumonia, Silvia Abravanel voltou a ser internada.

 

O problema está novamente nos pulmões. A filha de Silvio Santos retornou para o hospital, nesta quinta-feira (18), com embolia pulmonar.

 

“Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos. Estou com uma pequena embolia pulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra vocês. Saibam que vocês estão aqui do lado esquerdo, tá? Amo muito”, disse a apresentadora do “Bom Dia & Cia”, no SBT.

 

A irmã Rebeca deve continuar comandando o infantil no lugar de Silvia, até ela se recuperar. Ainda não há previsão de alta.

 

Apesar da tranquilidade da jovem, a família está preocupada com a saúde frágil de Silvia.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe