A Paraíba o tempo todo  |

Madrasta de Isabela Nardoni vai para o semiaberto

Nesta segunda-feira (17), a Justiça concedeu progressão de regime a Anna Carolina Jatobá, que agora passará a regime semiaberto e terá o direito de deixar a penitenciária cinco vezes ao ano para as saídas temporárias. Ela foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, em 2008. Ela cumpre pena em Tremembé (SP).

Anna Carolina Jatobá, que está a nove anos reclusa, poderá deixar a prisão diariamente para trabalhar, desde que retorne todas as noites para dormir no local.A decisão, concedida pela juíza Sueli Zeraik, da 1º Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, será encaminhada para a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Em seguida, Jatobá deve ser transferida para a ala que abriga presas do semiaberto, onde está Suzane von Richtofen, condenada pela morte dos pais.

“Vale dizer que a gravidade do crime e suas consequências, por mais nefastas e repugnantes que sejam, não podem prevalecer”, diz trecho do parecer do promotor Luiz Marcelo Negrini.

 

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe