A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Veloso é acusado de transfobia após comentário

 Conhecido por seu talento como humorista, Lucas Veloso acabou fazendo um comentário em seu Facebook, que não agradou aos fãs.

No post, o ator aparece em uma foto de rosto, o que logo lhe rendeu uma comparação com o filho trans de Gretchen. “A cara de Thammy Gretchen”, disse o internauta. Em resposta a comparação, Lucas acabou dando a seguinte resposta. “Eu tenho algo que ela nunca vai ter”, escreveu, fazendo referência ao seu órgão genital, o que acarretou em dezenas de críticas.

 

Apesar de não ter falado nenhuma mentira, o humorista foi chamado de machista, acusado de transfobia, entre outros comentários até com xingamentos. Num país onde o politicamente correto está afetando muita gente, a intolerância beira o absurdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Observatório dos famosos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe