A Paraíba o tempo todo  |

Relator da CPI da JBS recebeu doações da JBS

 Homem de confiança do presidente Michel Temer, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), escalado para a relatoria da CPI da JBS no Congresso, foi beneficiado com doações para sua campanha eleitoral de 2014 da empresa que será investigada. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marun recebeu três repasses — dois de 50 000 reais e um de 3 000 reais — por meio das campanhas de Simone Tebet e Nelsinho Trad. Ou seja, o dinheiro foi doado pela JBS para as campanhas de Simone, eleita senadora, e Trad, derrotado na disputa pelo governo do estado de Mato Grosso do Sul, e depois teve como destino final a campanha de Marun.

 

 


Veja

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe