A Paraíba o tempo todo  |

Bruna Marquezine e Neymar retomam namoro em Noronha

Depois de muitas expectativas, os fãs de BruMar podem comemorar! Bruna Marquezine e Neymar, que estão curtindo os últimos dias de 2017 em Fernando de Noronha, oficializaram a volta do romance, na madrugada de sábado (31).

Durante a festa, chamada Borogodó da Carvalheira, Neymar entoou a música Que Saudade da Minha Ex, de MC Maneirinho. No palco, ele trocou beijos com Bruna, que estava na plateia.

Segundo fontes de QUEM que estão no local, o craque e a atriz, que em breve volta à telinha em Deus Salve o Rei, trocaram beijos em uma festa na paradisíaca região e até posaram juntinhos para fotos com outros famosos.

 

Quem Acontece 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe