A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO – Jornalista paraibano se revolta com aumento do STF e critica Toffoli: “Advogadinho do PT”

Em seu canal no Youtube, o jornalista paraibano José Nêumanne Pinto, falou sobre sua indignação com o aumento do STF.

“Pra você ter uma ideia de como isso me indignou eu não consigo citar uma matéria do Globo, pois é a declaração mais estúpida, desavergonhada, mais alienada por parte de uma altíssima autoridade, o presidente do Supremo Tribunal Federal. Advogadinho do PT até hoje, que soltou José Dirceu. Sabe o que ele disse: ‘Resgatar a dignidade da magistratura” isso é um absurdo” disse.

O jornalista vai mais além de declara que para conseguir o aumento, Câmara, Senado e presidência teriam cedido a uma chantagem.

“Com que cara de pau, com que cinismo você (Toffoli) se dirige a mim que ganho metade do que ganhava há quatro anos e trabalho o dobro, mas eu sou um superprivilegiado porque tem 12 milhões de brasileiros desempregados. Eu não quero que esse babaca tenha pena dos desempregados não porque ele nunca vai ter eu quero que ele tenha o mínimo de juízo pra não dizer uma tolice dessas. O presidente do supremo fez uma chantagem ao qual cederam a câmara o senado e o estafermo do Temer” enfatizou.

Confira o vídeo:

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe