João Pessoa, 26 de Março de 2019
Brasil
06/01/2019 as 11:33min - PB Agora
Tiroteio em fazenda de político deixa sete feridos em Mato Grosso

Um confronto armado na Fazenda Bauru, de propriedade da família do ex-deputado estadual José Riva (PSD), deixou sete feridos em Colniza, a 1.066 km de Cuiabá, na manhã deste sábado (5) segundo a Polícia Civil. De acordo com informações colhidas no local, mas ainda não confirmadas pela polícia, duas pessoas teriam morrido na fazenda.

O tiroteio teria envolvido seguranças da fazenda e membros de movimento sem-terra que tentavam invadir a propriedade. Os feridos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico na região.

A Delegacia de Polícia de Colniza pediu reforço à Gerência de Operações Especiais, à Polícia Civil, à Secretaria de Segurança Pública, ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá para a realização de necrópsia e trabalhos no local do confronto.

A Fazenda Bauru, antiga Fazenda Magali, foi mencionada na delação premiada do ex-governador do estado Silval Barbosa (ex-MDB, 2010-2014), que afirmou ter comprado a propriedade entre 2011 e 2012 em sociedade com Riva por um valor de R$ 18 milhões.

Riva ficou conhecido como o "maior ficha-suja do país", por responder a mais de cem processos. O político foi condenado por desvios de recursos públicos da Assembleia Legislativa, de onde foi presidente. Com informações da Folhapress.

MSN

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Compartilhe