Em uma edição especial do Brasil Urgente, que entrou ao ar durante o Programa Jogo Aberto, da Band, na tarde desta segunda-feira (11), o apresentador José Luiz Datena foi às lágrimas ao noticiar a morte do jornalista Ricardo Boechat. 

O vídeo, emocionante, já é um dos mais vistos desta tarde. 

O âncora do Jornal da Band morreu carbonizado em uma queda de helicóptero, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo.

“É uma dor tão profunda que é difícil traduzir em palavras”, disse Datena, que ressaltou a alegria de viver do jornalista, que, segundo o apresentador,fazia amizades e deixava uma energia contagiante por onde passava.

“É muito triste ter que dar essa notícia”, finalizou a edição especial após falar sobre experiências e vivências com o colega de profissão e amigo. De acordo com o apresentador, o jornalista voltava de uma palestra.

ASSISTA

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moro quer que empresários deem oportunidade a presos

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu, hoje (6), que as empresas brasileiras contratem pessoas que cumprem pena ou que deixaram o sistema prisional. Para o ministro,…

Avião que caiu com Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

A aeronave Piper Cherokee PT-KLO, que caiu nesta segunda-feira (27) em Sergipe com o cantor Gabriel Diniz, só poderia fazer fazer voos de treinamento. Isso significa que o avião não…