A Paraíba o tempo todo  |

SUSTO: avião faz pouso forçado em bairro de Campinas

Um avião bimotor fez um pouso forçado na madrugada desta terça-feira (2) em uma área de pasto nas proximidades de prédios residenciais do Jardim Bassoli, em Campinas (SP). Cinco pessoas estavam na aeronave, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas vítimas foram levadas para hospitais com ferimentos leves.

A aeronave Embraer 121A1 Xingu I saiu de Sorocaba (SP) e seguia em direção a Palmas, na capital do Tocantins (TO). Os ocupantes seriam advogados de São Paulo que seguiam do interior paulista para Tocantins.

O local do pouso fica a cerca de quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos. Não há informações ainda se o piloto chegou a pedir pouso de emergência no aeródromo de Campinas.

A aeronave de preixo PT-FEG teve danos, principalmente na região da hélice. A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros.

Um quilômetro dos prédios – A aeronave que pousou em uma área de mata no Jardim Bassoli ficou a cerca de um quilômetro da área dos prédio residenciais. Os moradores acordaram assustados no início da madrugada com o barulho do pouso e da chegada dos bombeiros.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe