A Paraíba o tempo todo  |

25 anos: equipes e pilotos da Fórmula 1 prestam tributo a Senna

Diversos pilotos, equipes e personalidade ligadas à Fórmula 1 prestaram tributo nas redes sociais ao tricampeão Ayrton Senna, que morreu em acidente em Ímola no dia 1º de maio de 1994, há exatos 25 anos.

Suas duas últimas equipes na categoria, Williams e McLaren deixaram mensagem lembrando do piloto. A Ferrari também publicou uma declaração do piloto Charles Leclerc dizendo que o brasileiro é um de seus heróis.

Ayrton Senna morreu em maio de 1994 após acidente em Ímola, na Itália. O brasileiro, tricampeão mundial da F1, teve 41 vitórias na categoria – a última delas na Austrália, no ano anterior a sua morte.

""

""

""

""

""

Uol
 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe