Nesse domingo (12), o avião onde viajava o cantor Amado Batista teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Jequié, na Bahia.

De acordo com informações aeronave de Amado Batista chegou ao Aeroporto Vicente Grillo, em Jequié, após o pôr do sol, quando o terminal não funciona durante a noite e a pista fica apagada e sem condições de pouso. Com isso, carros tiveram que ser levados ao local e os faróis foram acesos para iluminar o local.

Apesar do susto o piloto conseguiu pousar a aeronave em segurança e nem Amado Batista nem os outros ocupantes de feriram.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jornalista da PB descumpre ordem de Silvio Santos e volta a emitir opinião no SBT

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade emitiu pela terceira vez sua opinião dentro do jornal SBT Brasil mesmo após Silvio Santos, dono da emissora ter proibido a jornalista de o fazê-lo.…

Governo pede ao STF que suspenda depoimento de Weintraub

O ministro da Justiça, André Luiz Mendonça, informou em uma rede social nesta quarta-feira (27) ter entrado com um habeas corpus preventivo no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar suspender…